Adolescente que desapareceu no dia do Enem é encontrada

Ela tinha desaparecido após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no último domingo (03)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (6) no município de União. Ela tinha desaparecido após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no último domingo (03), em uma faculdade particular localizada na zona Sul de Teresina. 

A informação foi confirmada pelo capitão Miguel Luz, comandante da Policia Militar de União.

LEIA MAIS: Polícia vai investigar desaparecimento de jovem após prova do Enem 

Em entrevista ao programa Patrulha, a mãe de Giovanna Gabriely disse que recebeu uma foto da jovem confirmando que é ela. ‘’ Ela esta bem fisicamente e está calma na medida do possível. É um encontro que pedi a Deus todos esses dias, que queria ela com vida’’, afirmou Keila Belém.

Ela relatou ainda que não tem informações de como a filha chegou até União e que prefere poupá-la por causa das fortes emoções dos últimos dias. Keila também agradeceu a mobilização que todos fizeram para ajudar.

O secretário de Segurança Fábio Abreu afirmou que as providências cabíveis relacionadas a oitivas e exame de corpo de delito serão tomandas. ‘A garota está bem e com toda certeza serão esclarecidas as circunstâncias', afirmou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES