Aluno sofre descarga em poste de escola em Teresina

O caso aconteceu quando o aluno subiu no poste da quadra da instituição para posicionar o refletor

Avalie a matéria:
Aluno sofreu descarga elétrica em escola municipal | Reprodução/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Caio Felipe, 15, foi eletrocutado na Escola Municipal Vereador José Omatti, no bairro Piçarreira, na noite desta quarta-feira, 16. Segundo testemunhas, o caso aconteceu quando o aluno subiu em um poste da quadra da instituição para posicionar o refletor. O adolescente ao sofrer a descarga caiu do lado do poste apresentando ferimentos pelo corpo.

A irmã mais velha de Caio afirmou que ele, apresentando sangramento pelo nariz, foi levado para o hospital do Satélite e, em seguida, para o HUT. Ela reclama do problema e assegura que o defeito já deveria ter sido corrido pela escola. ?Foi um erro da escola. Não era para alguém estar ligando a luz, era para ela ligar sozinha?.

O adolescente, que ainda está no HUT, caiu com dificuldades respiratórias e, segundo a irmã, seguiu para o hospital com o braço quebrado e com o rosto inchado. ?Ele pedia o tempo todo para não morrer e dizia que queria ir para a escola?, completou, ao afirmar que essa foi a segunda ocorrência do gênero na escola, versão contestada pela diretora da instituição, Patrícia Castelo Branco.

?Quando ela falou: um menino já tomou choque, só se foi em outra gestão porque na minha, não! Esse foi o primeiro caso?, afirmou a diretora ao dizer que a escola passa periodicamente por manutenção e que a equipe é chamada conforme a necessidade, ?o que ocorre com certa frequência?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES