Adolescente sangra pelos ouvidos e nariz após grave acidente no litoral do Piauí

O Chevette ficou amassado do lado do passageiro

O garoto ficou em estado grave | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carro invade a preferencial e provoca grave acidente ao colidir com motoqueiro na quinta-feira (29), na Avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo testemunhas, o carro seguia pela Rua Cândido Oliveira, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e tentou atravessar a Avenida João Silva Filho onde passava uma moto com dois garotos.

Por conta da velocidade e com o impacto o garupa, identificado pelo nome de Wallace Freitas do Nascimento, 17 anos, voou por cima do carro e bateu a cabeça no chão no momento da queda. Em seguida, começou a jorrar sangue de seu nariz, ouvidos e boca. O condutor da moto Antônio Afonso Leão do Nascimento, 20 anos, embora machucado ainda se sentou. Ele conduzia uma moto Fan de cor vermelha, sem placa. Ambos estavam sem capacete.

O condutor do carro, um Chevette de cor cinza, placas LWK 7528 Cocal (PI), foi identificado pelo nome de Carlos André Pereira, 35 anos. O Chevette ficou amassado do lado do passageiro. Segundo o sargento Amarildo Fontenele, comandante da Guarnição do PPTRAN, Carlos André não tinha consistência em sua fala. Wallace foi atendido pelo Samu e Afonso pelo Corpo de Bombeiros Militar. Informações dão conta de Wallace havia saído para comprar salgadinho quando aconteceu a tragédia que o vitimou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES