Adolescente sobrevive a cinco horas de voo no trem de pouso de um avião

o jovem saltou uma cerca e subiu no trem de pouso de um avião da Hawaiian Airlines antes da decolagem

Avalie a matéria:
|

Um adolescente americano de 16 anos sobreviveu a mais de cinco horas de voo entre a Califórnia e o Havaí no trem de pouso de um avião comercial, informa o jornal Los Angeles Times.

Segundo imagens das câmeras de segurança, o jovem saltou uma cerca e subiu no trem de pouso de um avião da Hawaiian Airlines antes da decolagem de um aeroporto de San Jose, ao sul de San Francisco.

O jovem foi encontrado com vida na manhã de domingo na pista do aeroporto de Maui, apesar da falta de oxigênio e das temperaturas que "atingiram 60 graus negativos" durante a viagem, afirmou o jornal, que citou o porta-voz do FBI, Tom Simon.

De acordo com Simon, o adolescente, que mora em Santa Clara, Califórnia, certamente "perdeu a consciência aos 10.000 pés" de altura (quase 3.000 metros) e se recuperou uma hora depois do pouso.

"Não sei como sobreviveu. É um milagre", declarou Simon ao LA Times.

O jovem saiu de casa e "nada indica que representasse uma ameaça", segundo o jornal. Depois de ser encontrado, foi submetido a exames médicos no Havaí e transferido às autoridades.

Casos de sobrevivência de passageiros clandestinos escondidos nos trens de pouso de aeronaves são raros em consequência do frio e da falta de oxigênio. Geralmente os passageiros desesperados são imigrantes ilegais.

Segundo imagens das câmeras de segurança, o jovem saltou uma cerca e subiu no trem de pouso de um avião da Hawaiian Airlines antes da decolagem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES