Adolescente tem cabelo cortado e é torturada a pauladas na BA; veja

Arma usada para ameaçar vítima teria sido vendida em feira livre

A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento em que uma adolescente tem os cabelos cortados e é torturada com pauladas, sob a mira de duas armas, em Salvador. Dois homens suspeitos de participarem do crime foram presos por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e apresentados à imprensa nesta quarta.

Na gravação, é possível ver que a vítima é ameaçada durante todo o tempo em que tem o cabelo cortado com uma tesoura. Durante a ação, a vítima é agredida diversas vezes com um pedaço de madeira. Os rostos dos criminosos não aparecem no vídeo. Não há detalhes sobre a identidade da adolescente e nem sobre o motivo e quando ocorreu a tortura.

Dois homens presos suspeitos de participarem do crime foram apresentados pela polícia  (Crédito: Reprodução)
Dois homens presos suspeitos de participarem do crime foram apresentados pela polícia (Crédito: Reprodução)

Segundo a polícia, os suspeitos presos, identificados como Emerson Rocha dos Santos, o Barriga, de 28 anos, e Jerfeson Palmeira Soares Santos, o Jel, de 30, foram flagrados com drogas em uma casa próxima a um ponto de venda de entorpecentes, na Rua Sete de Setembro, no bairro da Mata Escura, na capital baiana.

Conforme a polícia, uma das armas usadas para ameaçar a vítima durante a tortura pertecente a Emerson Rocha, que alega tê-la vendido em uma feira livre. Segundo a polícia, por conta das drogas, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Os suspeitos serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com