Adolescente tem cabelo cortado e é torturada a pauladas na BA; veja

Arma usada para ameaçar vítima teria sido vendida em feira livre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento em que uma adolescente tem os cabelos cortados e é torturada com pauladas, sob a mira de duas armas, em Salvador. Dois homens suspeitos de participarem do crime foram presos por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e apresentados à imprensa nesta quarta.

Na gravação, é possível ver que a vítima é ameaçada durante todo o tempo em que tem o cabelo cortado com uma tesoura. Durante a ação, a vítima é agredida diversas vezes com um pedaço de madeira. Os rostos dos criminosos não aparecem no vídeo. Não há detalhes sobre a identidade da adolescente e nem sobre o motivo e quando ocorreu a tortura.

Segundo a polícia, os suspeitos presos, identificados como Emerson Rocha dos Santos, o Barriga, de 28 anos, e Jerfeson Palmeira Soares Santos, o Jel, de 30, foram flagrados com drogas em uma casa próxima a um ponto de venda de entorpecentes, na Rua Sete de Setembro, no bairro da Mata Escura, na capital baiana.

Conforme a polícia, uma das armas usadas para ameaçar a vítima durante a tortura pertecente a Emerson Rocha, que alega tê-la vendido em uma feira livre. Segundo a polícia, por conta das drogas, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Os suspeitos serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES