Adriano diz que trocou namorada pelo futebol e TV o engorda

Adriano afirmou em entrevista que já emagreceu 8 kg e precisa perder apenas mais 2 kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo de novembro, o atacante Adriano, do Corinthians, anunciou o fim do seu breve relacionamento com a modelo Luana Kisner. Na época, algumas pessoas especularam que o término estava relacionado ao passado da moça, porém quase um mês depois, o Imperador revelou que terminou com a morena por causa futebol e não descarta uma reconciliação durante as férias.

?Eu estava numa boa. Só que eu tive que decidir: ou o futebol ou o namoro. E tenho que me dedicar ao futebol. Nas férias, quem sabe, a gente pode tentar de novo?, revelou em entrevista ao colunista Leo Dias.

No último domingo, Adriano fez o gol que garantiu a vitória do Corinthians contra o Atlético-MG e deixou o time paulista perto da conquista do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o Imperador tirou a camisa e sua forma física voltou a ser questionada.

?Eu já emagreci 8kg e faltam apenas 2kg. Cheguei ao Corinthians com 23% de gordura e agora estou com apenas 11%. Quem disse que eu estava gordo é porque me viu pela televisão. A TV engorda, todo mundo sabe disso. De perto, quem me vê não me a acha gordo?, se defendeu em entrevista ao jornal.

O Imperador afirmou que sabe que só atingirá sua melhor forma física na próxima temporada. ?Eu tô no banco, mas para mim é como se eu estivesse jogando. Foi um ano muito difícil?, resumiu.

Adaptado à cidade de São Paulo, onde acredita ter mais liberdade por parte da imprensa, Adriano afirmou que gosta do Corinthians e não sabe se voltaria ao Flamengo se Luxemburgo deixasse o comando do time carioca.

?Meu contrato com o Corinthians vai até junho. Até lá, eu sou daqui. Estou muito feliz no Corinthians. Gosto do clube, dos dirigentes, de tudo mesmo?, revelou.

Flamenguista, o Imperador evitou entrar em polêmica e negou que ser campeão em cima do Vasco tenha um gosto especial pela rivalidade entre as torcidas e fama de vice do clube de São Januário.

?Não tem isso. Ser campeão é ser campeão. E se Deus quiser, isso vai acontecer para o Corinthians?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES