Adriano prestará depoimento por disparo em mulher em seu carro

Ele foi intimado e tem o dever de se apresentar em razão do processo ao qual responde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Adriano ultimamente tem sido mais ligado a problemas do que ao futebol. Envolvido numa conturbada relação com o Flamengo, que deve se resolver nesta terça-feira, o jogador ainda terá que aguentar o foco da imprensa logo mais, por volta das 13h, no 9º Juizado Especial Criminal.

Ele foi intimado e tem o dever de se apresentar em razão do processo ao qual responde junto com seu segurança, o ex-policial Júlio César de Oliveira, no caso do tiro na mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto. A confusão ocorreu dentro do carro do Imperador, na véspera do Natal de 2011.

A intenção da audiência, requerida pelo Ministério Público, é tentar um acordo entre as partes. Adriano pode ter que pagar uma indenização para Adriene. A "amiga" do Imperador declarou em depoimento, prestado em setembro último, que o jogador estava no banco traseiro do veículo, manuseando a arma.

Adriano afirmou que estava no banco da frente, informação confirmada por Júlio César. A dúvida do Ministério Público diz respeito a quem provocou o tiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES