Adutora rompe com força da chuva e falta água na zona Leste de THE

Por conta da complexidade dos trabalhos, o abastecimento de água tratada pode ficar comprometido nos bairros da zona Leste da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina informa que, no início da manhã desta quinta-feira (19), uma adutora de 500 mm rompeu na avenida Ininga, próximo ao cruzamento com a rua Cinegrafista Marques. Equipes da concessionária e da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU-Leste) já estão atuando no local.

Devido às fortes chuvas que caíram na madrugada, o volume de água comprometeu a estrutura da caixa de drenagem pluvial, o que por consequência ocasionou o rompimento de um trecho da adutora que passa ao lado dessa estrutura. 

Por conta da complexidade dos trabalhos, o abastecimento de água tratada pode ficar comprometido nos bairros da zona Leste da capital. 

Equipes da concessionária estão comprometidas em finalizar o reparo da adutora no menor tempo possível para que os técnicos da SDU-Leste possam proceder com a manutenção na rede de drenagem. Os trabalhos devem ser concluídos no final do dia, com retorno gradativo do abastecimento de água a partir das 22h de hoje. 

A Águas de Teresina orienta que casos emergenciais sejam informados através do 0800 223 2000 ou 115.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES