Advogada é esfaqueada dentro de sua residência em Piracuruca

Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina

Advogada é esfaqueada dentro de sua residência em Piracuruca | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada na tarde de segunda-feira (11), dentro de sua residência no município de Piracuruca

Segundo informações da Polícia Militar de Piracuruca, Antônia Marlúcia estava em sua casa com o suspeito, quando eles teriam iniciado uma discussão e ela foi atingida com dois golpes de faca.

Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Reprodução/Instagram

A OAB Piauí já está acompanhando o caso da tentativa de feminicídio. As Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada (CMA) já solicitaram providências imediatas das autoridades policiais para que o suspeito seja capturado.

O Presidente da CDPA, Marcus Nogueira, destaca que a OAB Piauí solicitou reforços da polícia para que o suspeito seja capturado e todas as providências sejam tomadas.

“Fomos informados do caso e, imediatamente, entramos em contato com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, que já nos deu a garantia de que uma equipe extra da Polícia Civil de Teresina será deslocada para fazer o acompanhamento do caso e atuar na captura do suspeito, junto à polícia da região, que também já está nessa missão. Estamos acompanhando de perto para garantir que esse crime não fique impune e que todas as medidas sejam tomadas”, afirmou Marcus Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES