Advogada morre aos 34 anos por complicações após fazer cirurgia na Bolívia

Até o momento as causas da complicação e o tipo de procedimento realizado ainda não foram revelados

Advogada, Daiane Canaverde Strogulski de Almeida de 34 anos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma advogada identificada como Daiane Canavarde Strogulski de Almeida, de 34 anos, morreu após passar por complicações de uma cirurgia realizada em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A morte foi confirmada nesta quarta-feira (30), no entanto o tipo de procedimento não foi divulgado pela família. 

Conforme informações repassadas pelos familiares, ela era presidente da Comissão de Direito Eletrônico na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), na cidade de Sinop, norte do estado. Após a notícia da morte de Daiane, a entidade decretou luto oficial de três dias.

Advogada morre após complicações em cirurgia (Foto: Reprodução Rede Social )

Por meio das redes sociais, a entidade relembrou falas que eram ditas pela advogada sobre a profissão que exercia. “A advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho”, diz o trecho. Ainda por meio das redes sociais, a mãe de Daiane também lamentou a morte da filha e prestou homenagem à filha.

"Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações", disse a mãe.

Ainda conforme a família, Daiane,se mudou para Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, onde os familiares moram atualmente para compartilhar mais momentos com a  família. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES