Advogada se descobre lésbica após trair ex-marido com outra mulher

Ela conheceu o ex-marido em uma festa que sua mãe havia autorizado ir com um casal de amigos dela.

Ela disse que passou a ter interesse nela ainda dentro do casamento. | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conheça a história de uma advogada que começou a se relacionar com outra mulher aos 32 anos, enquanto ainda era casada com seu ex-marido. Após esse relacionamento, ela se descobriu lésbica e hoje, com quase 51, afirma que encontrou a pessoa com quem quer envelhecer após vários altos e baixos na vida. Leia abaixo o seu relato: 

Ela começa o relato dizendo que está com quase 51 anos e conheceu o ex-marido, que é pai de seus filhos, quando estava com 16 anos e ele tinha 24 e completou que foi um namoro muito rápido. 

Ela diz que veio de ‘família tradicional’ e sua mãe, na juventude, a prendia muito e não deixava sair. “É como se criasse aquela ‘moça recatada’ para fazer um casamento com um ‘homem bom’. Tive dois namoradinhos antes: um ela não aceitava, que foi o primeiro, eu era muito apaixonada. Namorei com o segundo. E aí apareceu o pai dos meus filhos, afirmou 

Ela conheceu o ex-marido em uma festa que sua mãe havia autorizado ir com um casal de amigos dela. “Acredito que foi amor à primeira vista por parte dele, porque logo ele pediu ao meu pai para que nós namorássemos. Naquela época já era assim” 

Ela se casou, aos 17 anos, e logo em seguida se mudou para outra cidade com o marido. “Foi um sofrimento para mim, porque eu era muito jovem e tinha uma vida com amigos, gostava de sair” 

Ela passou 19 anos casada e já no fim do casamento conheceu uma mulher. “Até então eu não tinha absolutamente nada em relação a homossexualidade, sempre me considerei hétero e nunca tinha olhado para mulher nenhuma com interesse”, disse 

Ela disse que passou a ter interesse nela ainda dentro do casamento. “Comecei a gostar muito dela quando já tinha 32 anos de idade e ela, 26. Por incrível que pareça, não me espantava com a nossa proximidade, parecia natural para mim. Achava que não era traição quando começamos a nos relacionar” 

A advogada acrescenta que elas se relacionaram por quase 10 anos, só que não moravam juntas. “Ela ia na minha casa e a gente se encontrava. Nesse meio tempo, ainda teve o término com o meu ex. Essa separação não foi bacana para os meus filhos, eles sentiram muito” 

Ela disse ainda que o relacionamento com essa mulher não era saudável e que houve muitas traições por parte dela.

“Nós nos separamos. Ela foi viver a vida dela e eu a minha. Fiquei arrasada por meses, pois me perdi nesse primeiro relacionamento com uma mulher. Deixei de dar atenção para os meus filhos. Ela não os tratava bem, mas o amor havia me pegado” 

O relato da mulher, que não teve identidade revelada, foi dado à revista Marie Claire 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES