Advogado de 36 anos é encontrado morto dentro de apartamento no Maranhão

Victor dos Santos Viegas tinha 36 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.

advogado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um advogado identificado como Victor dos Santos Viegas, de 36 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís. 

A morte do advogado foi confirmada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde ele atuava como colaborador do departamento jurídico.

Victor dos Santos foi encontrado morto em apartamento 

Segundo informações repassadas à polícia, Victor dos Santos foi visto pela última vez no sábado (11), quando teria visitado a sua mãe e depois disto ele não foi mais visto. Familiares começaram a estranhar o sumiço do advogado e começaram a ligar para seu aparelho celular, mas ele não atendeu.

Na segunda (13) ele não apareceu para trabalhar e foi então que a sua família decidiu ir até o seu apartamento, onde encontraram o corpo dele sem nenhum sinal aparente de violência. 

O advogado era hipertenso, e tudo indica que ele tenha sido vítima de um infarto agudo de miocárdio. Contudo, a causa da morte do advogado Victor dos Santos Viegas só poderá ser esclarecida após exames necroscópicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES