Advogado de Dieckmann quer que empresa descubra quem colocou fotos da atriz em site

Para Antônio Carlos, a empresa foi tão vítima da ação de “irresponsáveis” quanto a atriz

Avalie a matéria:
Carolina Dieckmann | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Carlos de Almeida Castro, advogado de Carolina Dieckmann, comentou, nesta quarta-feira, a publicação de fotos da atriz nua por hackers no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) de São Paulo. Para Antônio Carlos, a empresa foi tão vítima da ação de ?irresponsáveis? quanto a atriz, mas deve pedir uma investigação para tentar identificar quem invadiu sua página na internet.

- Sabíamos que algo assim poderia acontecer, já que qualquer um que tenha um computador e nenhum escrúpulo pode armazenar as imagens. A Cetesb tem que tomar uma providência. Esse tipo de ação pode atingir qualquer pessoa, não só a Carolina - disse o advogado.

Ele contou, ainda, que não pensa na possibilidade de esse tipo de publicação das fotos da atriz voltar a acontecer:

- Se pensasse assim, seria como viver uma agonia, um sofrimento a cada dia. Temos que pensar no que aconteceu de importante, que foi a identificação do suspeito de ter chantageado a Carolina e a aprovação do projeto de lei que acrescenta ao Código Penal a tipificação dos crimes desse tipo. Só assim a ação dos hackers poderá ser inibida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES