Advogado e ex-auditor fiscal, Francisco Fernando, morre em Teresina

Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí durante muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, atuava como advogado.

advogado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, morreu neste domingo, 09 de janeiro, em Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI). A causa da morte não foi divulgada.

Segundo a OAB, Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí durante muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, atuava como advogado.

Ele é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses. Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.

Francisco Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí - Foto: Arquivo Pessoal

Confira a nota completa da OAB-PI: 

Nota de Pesar- Francisco Fernando de Morais Meneses

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Dr. Fernando foi auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era Advogado.

Ele é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.

Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES