Advogado é morto a tiros na frente de casa e câmera registra ação

A vítima tinha acabado de descer do carro quando foi alvejada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um advogado trabalhista de 46 anos foi executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses, na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Loteamento Itamaraty. André Ambrósio Ribeiro foi abordado por um homem armado logo após estacionar o carro na frente de uma casa e descer do veículo acompanhado da criança e da babá. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO.

A execução foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima estacionando o carro e retirando a filha do banco de trás enquanto a babá também desce do veículo. Com a menina nos braços, o advogado foi abordado por um homem empunhando uma arma. Ele entrega a criança para a mulher e deita-se no chão. Em seguida, suspeito do crime efetua vários disparos contra a vítima e foge.

Segundo o delegado Márcio Martins é preciso ver se a vítima tinha inimigos, pois as pessoas que cometeram o crime sabiam que André estaria no local. "Tem que analisar para saber se a vítima tem inimigos. A pessoa que veio executar já sabia que ele ia fazer. Os indivíduos já estavam esperando por ele", declarou.

Advogado estava visitando a filha

O advogado tinha se separado recentemente da esposa e foi para Caruaru para passear com sua filha e, depois, voltar para Recife. Após o passeio, André foi deixar a menina com a família da sua esposa, quando foi surpreendido pelo homem.

De acordo com a polícia, foi encontrado mil reais com André no momento da execução. Ainda não se sabe alguma motivação para o crime ter acontecido ou quem foi o suspeito que atirou contra André.

Latrocínio

O perito Cleomarcio Miguel contou que deve ser descartada a hipótese do crime ter sido um latrocínio. "Além dos pertences da vítima, 1000 reais estavam com ela. Temos que descartar a hipótese de ter sido um latrocínio. Eles estavam esperando a chegada da vítima no momento dos disparos", explicou.

O que deve ser considerado, segundo o perito, é que foi uma execução sumária contra André. Na cena mostra ele se ajoelhando, o que mostra que foi um crime de execução de sumária.

A Delegacia de Homicídios de Caruaru ficou responsável por investigar o caso.              



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES