Advogado Luiz Ribeiro Filho morre de Covid-19 em Teresina

A mãe de Luiz Ribeiro Filho também faleceu vítima da covid-19 há 11 dias; OAB divulgou nota

Advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Luiz Ribeiro Gonçalves Filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Luiz Ribeiro Gonçalves Filho morreu no sábado (17), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Há 11 dias, Luiz Ribeiro perdeu a mãe, também vítima da doença causada pelo novo coronavírus.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamentou a morte do procurador.  "Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências." diz a nota de pesar. 

 Advogado e procurador da Alepi Luiz Ribeiro Gonçalves Filho  morre vítima da covid-19- Foto: Arquivo Pessoal

 Confira a nota na íntegra

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.

O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.

Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho deixa esposa, três filhas e um neto. Ele era natural do município de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES