Advogado morre ao cair de escada de casa em Luís Correia

A vítima passou três dias internado.

Nesta terça-feira (02/01), um advogado identificado como Lacordeles Nunes Filho, de 24 anos, morreu após passar três dias internado em um hospital da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima caiu de uma escada de uma casa de praia em que estava para passar as festividades de Ano Novo.

Segundo informações de amigos, a queda da vítima ocorreu no dia 30 de dezembro. Com o impacto, Lacordeles bateu a cabeça no chão e entrou em coma induzido. Imediatamente foi transferido para o hospital onde não resistiu e veio a óbito.  

Em nota, a Defensoria Pública do Estado do Piauí, órgão que o jovem estagiava, lamentou a morte:

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes

Defensora Pública Geral

 (Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com