Advogado pede autorização para acusado frequentar bares

Tribunal de Justiça terá prazo de um mês para analisar o pedido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado responsável pela defesa do motorista Moacir Moura da Silva, acusado de provocar um acidente de trânsito em 2016 que resultou na morte dos irmãos que idealizavam o coletivo Salve Rainha, Bruno Queiroz e Júnior Araújo, solicitou pedido de autorização à justiça para que o acusado possa frequentar bares e similares e sair de casa à noite.

Conforme a Defesa de Moacir Moura, o pedido baseia-se na necessidade do mesmo voltar a estabelecer laços sociais. Desde o ano de 2016, ele cumpre medidas cautelares. Sem data prevista, ele deve ir à júri popular pelos crimes de homicídio doloso, lesão corporal e fuga do local do crime.

O Tribunal de Justiça terá prazo de cerca de um mês para analisar o pedido. A notícia causou revolta no pai das vítimas, Francisco das Chagas: ”Ele matou duas pessoas. Eu confio na justiça que não será concedido esse pedido deles”, declara o pai.

Francisco das Chagas denuncia ainda que o acusado não está cumprindo as medidas cautelares determinadas pela justiça. “ Ele anda dirigindo. Eu já vi ele em bar bebendo; outra pessoas também já virão”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES