Advogado persegue e atropela mulher durante briga de trânsito no DF

Segundo delegado, suspeito discutiu com vítima e a seguiu até em casa; no local, brigaram novamente e ele a atropelou, na frente do marido dela. Mulher foi internada em estado grave; filho, de 8 anos, estava no veículo.

advogado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (25), um advogado de 37 anos perseguiu e atropelou uma mulher durante uma briga de trânsito  na QI 19 do Lago Sul, no Distrito Federal. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

Conforme a Polícia Civil, a vítima, Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga de 40 anos, foi internada em estado gravíssimo. O suspeito, Paulo Ricardo Moraes Milhomem, foi preso. Em nota, a defesa disse que ele "não quis atropelar a vítima".

Segundo as investigações, o suspeito e a mulher discutiram primeiro na rua, na altura da QI 15 do Lago Sul. Após a briga, o advogado a perseguiu até a porta de casa. As imagens mostram o momento em que a mulher estacionou no local e o suspeito chegou logo depois. O filho dela, de 8 anos, estava no veículo.

O vídeo aponta que os dois continuaram discutindo e o homem foi até o fim da rua. Enquanto isso, a mulher desceu do carro e o marido dela saiu de casa, após ouvir os gritos. A discussão continuou entre os três e, em seguida, o advogado atropelou a vítima. O marido dela saiu correndo em direção ao carro, mas voltou para socorrer a esposa.

Advogado atropelou mulher após discussão no trânsito 

De acordo com o delegado Paulo Renato Alvarenga, da 10ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, após o crime, o suspeito fugiu. A corporação foi acionada pela associação de moradores do local e conseguiu identificar o advogado por meio das imagens das câmeras.

O delegado afirma que, antes de os policiais iniciarem as buscas, o suspeito se apresentou na delegacia com um advogado. Em depoimento, ele disse que se sentiu ameaçado em meio à situação.

Ainda de acordo com o investigador, o marido da vítima ainda não prestou depoimento. O suspeito foi detido em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26).

O que diz a defesa

O advogado Afonso Lopes Carvalho, que representa Paulo Ricardo Moraes Milhomem, disse que ele se apresentou espontaneamente à delegacia e que, durante a briga de trânsito, o cliente tentou se desvencilhar e não quis atropelar a vítima. "Ele queria apenas ir embora e ela estava impedindo a passagem", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES