Advogado pode pedir exumação de Ryan Gracie

Advogado pode pedir exumação de Ryan Gracie

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Lazarini Neto, advogado do psiquiatra Sabino Ferreira Farias Neto, que medicou o lutador Ryan Gracie na pris?o, afirmou, em entrevista ? r?dio Jovem Pan, que pode pedir ? Justi?a a exuma??o do corpo do atleta e a reconstitui??o do crime.

Ele justificou dizendo que, antes de ser preso, Ryan recebeu diversos golpes na cabe?a, o que, segundo o advogado, pode ter contribu?do para a morte do atleta.

Al?m disso, Lazarini disse que Ryan Gracie n?o foi submetido a exame de corpo de delito - procedimento obrigat?rio antes de levar uma pessoa ? pris?o. O advogado afirmou que s? vai pedir a exuma??o ap?s o resultado do exame de necropsia do Instituto M?dico Legal (IML).

Gracie foi encontrado morto na manh? do dia 15, em uma delegacia de S?o Paulo, onde estava preso desde a sexta-feira anterior. O lutador de jiu-j?tsu foi acusado de roubar um carro e tentar roubar outro, al?m de uma moto. Segundo o exame toxicol?gico, ele estaria sob o efeito de drogas.

Na noite do dia 14, Ryan Gracie foi levado para fazer exame no Instituto M?dico Legal (IML) e um psiquiatra foi chamado pela fam?lia para atender o lutador, que estava agitado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES