Advogado que chamou Macarrão de gay é notificado pela Justiça

O advogado vai se defender alegando que não há conotação ofensiva ao chamar alguém de homossexual.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rui Pimenta, ex-advogado do goleiro Bruno Fernandes, foi citado pela Justiça nesta semana por ter acusado Luiz Henrique Romão, o Macarrão, de nutrir sentimentos homossexuais pelo jogador. Macarrão pede R$ 1 milhão em indenização por danos morais. Pimenta garante que enviar a defesa para o Tribunal de Justiça nos próximos dias.

O advogado vai se defender alegando que não há conotação ofensiva ao chamar alguém de homossexual.

? Hoje em dia não é mais depreciativo chamar alguém de homossexual, é a mesma coisa que dizer que alguém é solteiro ou casado. É muito comum a união estável entre homossexuais, não é desmerecer ninguém. O advogado dele deve estar no século passado para fazer este pedido de R$ 1 milhão.

Além da indenização, o advogado de Macarrão, Leonardo Diniz, entrou com um pedido de explicações em juízo na esfera penal, para que Pimenta "seja obrigado judicialmente a se retratar nos mesmos órgãos em que deu entrevista". Leonardo não foi encontrado pela reportagem.

A declaração polêmica foi feita por Rui Pimenta no dia 9 de julho, logo após a publicação de uma carta que teria sido escrita pelo ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele supostamente pede para o amigo Macarrão assumir a culpa pelo desaparecimento e pela morte de Eliza Samudio. No documento, ele cita a existência de um "plano B", mas não dá detalhes sobre o significado da expressão.

? O teor da carta, para mim, não é muito significativo, me parece mais tratar de um relacionamento homossexual entre eles, conteúdo sentimental mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES