Aeroporto de Congonhas tem 19,2% de cancelamentos

Aeroporto de Congonhas tem 19,2% de cancelamentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de S?o Paulo, registrou, desde o in?cio das opera?es, ?s 6h, at? as 12h, 20 cancelamentos. O n?mero representa 19,2% do total de 104 opera?es previstas para a manh? desta quinta-feira. Os atrasos superiores a uma hora atingiram 13 v?os (12,5%).

As filas no ckech-in e nos terminais de embarque de Congonhas eram grandes no in?cio da manh?, neste feriado de Proclama??o da Rep?blica. Por volta das 10h, o movimento ainda era intenso, mas as filas haviam diminu?do.

Os setores de embarque do Aeroporto Internacional de S?o Paulo (Cumbica), em Guarulhos, tamb?m registrou filas no in?cio da manh?. Da 0h ?s 12h, dos 126 v?os previstos, 11 atrasaram mais de uma hora (8,7%) e tr?s (2,4%) haviam sido cancelados.

Pista reaberta

? 0h desta quinta-feira a segunda pista do aeroporto de Guarulhos, que estava fechada para obras desde 20 de agosto, foi reaberta para opera?es de pouso e decolagem, segundo a Infraero. A retomada das opera?es da pista, a maior do aeroporto (com 3,6 mil m), ocorre para desafogar o movimento mais intenso previsto para os meses de dezembro a mar?o no aeroporto, al?m do feriad?o da Proclama??o da Rep?blica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES