Aeroporto de São Raimundo Nonato deve será inaugurado em agosto

A expectativa é até 2018, mais aeroportos regionais funcionando.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve publicar, na primeira semana de agosto, a autorização de voos para os aeroportos de São Raimundo Nonato e Floriano, mantendo assim, o cronograma do Governo do Estado que prevê a inauguração do Aeroporto Serra da Capivara no final do mês de agosto.

O assunto foi tratado pessoalmente pelo governador  Wellington Dias, na quarta-feira (15), em Brasília, com o presidente da Anac, Marcelo Guaranys; o secretário de Transportes do Piauí, Guilhermano Pires; e o superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Roberto John.

A empresa Piquiatuba já solicitou a autorização para ofertar voos com aeronaves de até 30 passageiros na linha Brasília-Petrolina-São Raimundo Nonato-Floriano e outra linha em direção a Imperatriz. "É um grande avanço na aviação em nosso estado, a exemplo do aeroporto de Parnaíba que já disponibiliza voos regionais", comemora o governador.

A previsão, segundo ele, é de ter, até 2018, mais aeroportos regionais funcionando, nas cidade de Picos, Bom Jesus, Corrente, Paulistana, Uruçuí, Oeiras, Piripiri e Esperantina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES