Aeroporto de São Raimundo Nonato ficará pronto até julho de 2013

Orçada em R$ 7 milhões, a obra foi retomada há mais de dois meses, com 70 pessoas trabalhando

O secretário de infraestrutura Castro Neto | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aeroporto de São Raimundo Nonato estará pronto até o primeiro semestre de 2013. É o que garante o secretário de infra estrutura Castro Neto. Ele esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, para falar dessa obra e da reforma da Potycabana.

Segundo ele, o aeroporto é uma ?obra magnífica?. Orçada em R$ 7 milhões, a obra foi retomada há mais de dois meses, com 70 pessoas trabalhando. ?Estamos terminando o anel superior, para então fazer o acabamento e então estará pronta.?, disse o secretário, garantindo que o aeroporto estará de braços abertos para os turistas que vierem por conta da Copa do Mundo.

Quanto à Potycabana, Castro Neto disse que vai ser um presente de natal para Teresina. ?Quando eu assumi o cargo, o governador falou que eu deveria terminar a Orla de Atalaia, o aeroporto de São Raimundo Nonato e a reforma da Potycabana.?, contou. O parque será voltado para esportes e lazer, e contará com quadras e campo de futebol, pista para skate, badminton, praça de alimentação, além de áreas arborizadas. ?Estamos trabalhando com seriedade, e a população merece isso, e muito mais.?, finalizou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES