Quadrilha tenta assaltar agência da Caixa no Dirceu, em Teresina

Vídeos obtidos pelo meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal da avenida Joaquim Nelson, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi alvo de criminosos, que segundo as primeiras informações, estavam fortemente armados em um veículo Fiat Cronos Prata, no início da tarde desta sexta-feira (11). A Força-Tática da Polícia Militar e os agentes do 8° BPM já se encontram no local.

De acordo com relato de testemunhas, a quadrilha formada por pelo menos oito pessoas, estava encapuzada e com armas longas. Houve muita correria no local e troca de tiros com seguranças e dois policiais à paisana que estavam nas proximidades. Vídeos obtidos pelo Meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.

Os criminosos fugiram da agência após pegarem um táxi de assalto durante a fuga. O veículo foi abandonado em uma das ruas do Parque Itararé. Um outro carro, modelo  um Ford KA, foi interceptado pelos criminosos, no qual eles saíram em destino ignorado. Eles ainda invadiram algumas residências, abandonaram armas e ainda trocaram de roupa na tentativa de despistar a polícia. 

Um dos vídeos mostra o momento em que o grupo tentava fugir do banco. Já outras imagens compartilhadas por pessoas de dentro da agência, mostram os reféns escondido debaixo de mesas, deitados ao chão e em banheiros. No interior do veículo foi encontrado uma caixa com 'miguelitos', material usado comumente em assaltos a bancos. Algumas armas também foram apreendidas. 

Assista:

 

Agência da Caixa Econômica  é alvo de quadrilha no Dirceu (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES