Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Agência piauiense cria banco de posts para área de saúde

O aplicativo está disponível para download na IOS Store e no Google Play, e traz materiais prontos para postagem em diversos formatos: posts e stories para Instagram e Facebook, capa para Youtube e Facebook, por exemplo.

Compartilhe

Empreender digitalmente ainda é um desafio para pequenos empresários e profissionais liberais, especialmente aqueles que foram catapultados ao mundo com pelas mudanças de rotina trazidas pela crise do coronavírus. Antes mesmo da pandemia, a Global Monster, líder no setor de comunicação on-line no Piauí, já trabalhava na criação de um aplicativo que pudesse facilitar a presença desses profissionais na internet. Recém-lançado, o StockPost é um banco de posts com foco, inicialmente, na área de saúde e está liberado para acesso gratuito.

O aplicativo está disponível para download na IOS Store e no Google Play, e traz materiais prontos para postagem em diversos formatos: posts e stories para Instagram e Facebook, capa para Youtube e Facebook, por exemplo. Com interface intuitiva, em poucos cliques é possível compartilhar o conteúdo desejado na rede social escolhida. Neste primeiro momento, o app disponibiliza conteúdos para as áreas médica, de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, dentre outras.

O aplicativo está disponível para download na IOS Store e no Google Play - Foto: Divulgação

“É a Netflix das mídias digitais”, resume Paulo Solano, um dos diretores da agência e idealizador da ferramenta ao lado de Caio Pinheiro, Maíra Medeiros e Juratan Moura, também sócios da Global Monster. “O assinante tem acesso a um banco de conteúdos para redes sociais, pensados e planejados para postagem imediata. Trabalhávamos com foco nos profissionais de saúde desde antes da pandemia por perceber a necessidade de esse público estar na internet, o que, agora, ganha um relevo ainda maior. A ideia é descomplicar a comunicação desses profissionais com seus pacientes/clientes”, explica.

Agência piauiense cria banco de posts para área de saúde


Gratuidade

Enquanto perdurar este momento de pandemia, o StockPost terá acesso gratuito, mais uma forma de apoiar a adesão e a presença dos profissionais de saúde nas mídias sociais. “Os negócios já não são como antes. O consumo via internet criou novos mercados e necessidades. Isso é visto também na área da saúde. Com o StockPost, a Global Monster dá sua contribuição a esse novo mercado, estimulando a presença de mais profissionais liberais e pequenos empreendedores no universo on-line”, afirma Maíra Medeiros.

Enquanto perdurar este momento de pandemia, o StockPost terá acesso gratuito, mais uma forma de apoiar a adesão e a presença dos profissionais de saúde nas mídias sociais.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar