Agências da Caixa passam por desinfecção em Teresina

Ação é para combater o avanço do coronavírus em pontos de aglomeração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de combater o avanço da COVID-19 na capital, a Águas de Teresina vai realizar a doação de 8 mil litros de hipoclorito de sódio por dia para a ação de desinfecção no entorno das quatro principais agências da Caixa Econômica Federal. A ação teve início na terça-feira (5), logo após o encerramento dos atendimentos e se prolongará até o final do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial.

Águas de Teresina vai realizar a doação de 8 mil litros de hipoclorito de sódio por diaA iniciativa faz parte do projeto Parcerias e Solidariedade, que é realizado pela Superintendência de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí (Suparc), com a colaboração de empresas privadas e órgãos públicos municipais e estaduais. A ação contempla ainda tendas para proteger a população do sol, marcação do distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde e distribuição de máscaras de tecido.

As agências contempladas com a ação estão localizadas no Bairro Parque Piauí e Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina; no Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste; e na Avenida Presidente Kennedy, zona leste. Segundo a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, nos períodos de movimentação mais intensa, as agências chegam a atender 250 pessoas por hora.

Ações colaborativas

Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Teresina adotou todas as medidas necessárias para garantir o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto durante a pandemia do Coronavírus. A concessionária também vem somando esforços junto ao poder público e sociedade civil organizada nas ações de desinfecção de áreas públicas usando hipoclorito de sódio, além de auxiliar no transporte para a produção e distribuição de álcool 70% para a rede hospitalar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES