Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Agências da Caixa passam por desinfecção em Teresina

Ação é para combater o avanço do coronavírus em pontos de aglomeração

Compartilhe

Com o intuito de combater o avanço da COVID-19 na capital, a Águas de Teresina vai realizar a doação de 8 mil litros de hipoclorito de sódio por dia para a ação de desinfecção no entorno das quatro principais agências da Caixa Econômica Federal. A ação teve início na terça-feira (5), logo após o encerramento dos atendimentos e se prolongará até o final do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial.

Águas de Teresina vai realizar a doação de 8 mil litros de hipoclorito de sódio por diaA iniciativa faz parte do projeto Parcerias e Solidariedade, que é realizado pela Superintendência de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí (Suparc), com a colaboração de empresas privadas e órgãos públicos municipais e estaduais. A ação contempla ainda tendas para proteger a população do sol, marcação do distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde e distribuição de máscaras de tecido.

As agências contempladas com a ação estão localizadas no Bairro Parque Piauí e Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina; no Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste; e na Avenida Presidente Kennedy, zona leste. Segundo a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, nos períodos de movimentação mais intensa, as agências chegam a atender 250 pessoas por hora.



Ações colaborativas


Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Teresina adotou todas as medidas necessárias para garantir o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto durante a pandemia do Coronavírus. A concessionária também vem somando esforços junto ao poder público e sociedade civil organizada nas ações de desinfecção de áreas públicas usando hipoclorito de sódio, além de auxiliar no transporte para a produção e distribuição de álcool 70% para a rede hospitalar.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar