Agente penitenciário “se confunde” e fuzila carro de família; vídeo

Imagens mostram como ficou o carro após os disparos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa terça-feira (9), imagens circularam nas redes sociais onde monstram como ficou o estado de um carro onde estava uma família que foi alvo de vários disparos dados por um agente penitenciário, no último domingo (7). O vídeo foi feito por uma mulher que estava no banco traseiro e diz ter escapado da morte. O servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) Cristóvão da Silva Nunes foi preso em flagrante. As informações são do IG.

De acordo com relatos, o agente penitenciário teria confundido o veículo com o seu, que foi roubado. A PM foi acionada e levou detido o atirador, mas não se sabe se ele permaneceu preso na 35ª DP (Campo Grande).

Ela conta pelo menos nove marcas de tiros no carro e aponta para um, no banco traseiro, onde a mulher disse que estava sentada. "O pior de todos: está vendo o tiro no banco? Exatamente onde eu estava. Se eu não tivesse abaixado, tinha tomado um tiro no meio dos meus peitos", narra a mulher.

Um homem que estava no veículo foi atingido de raspão no braço e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que "foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso". Segundo a 35ª DP (Campo Grande), Cristóvão foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Reprodução

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES