Agespisa conclui poços no Parque Brasil

Agespisa conclui poços no Parque Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa concluiu a perfura??o de dois novos po?os no Parque Brasil, iniciados no final de outubro. Nesta quinta-feira (13), a partir das 8h30, a empresa far? o teste de vaz?o para avaliar a capacidade de produ??o do po?o localizado no Parque Brasil III. Com um investimento de R$ 128,7 mil, ser?o tr?s po?os na regi?o da Santa Maria da Codipi.

Com a conclus?o da obra, a Agespisa vai aumentar a oferta de ?gua em 120 mil litros por hora, melhorando o abastecimento da regi?o. O abastecimento da ?rea ? feito por sistemas independentes, alimentados atrav?s de po?os tubulares. ?At? a solu??o definitiva, a Agespisa vai perfurar po?os onde for necess?rio para que todas as casas tenham ?gua?, explicou o presidente da Agespisa, Merlong Solano.

A Agespisa tem projeto para regularizar o abastecimento de toda a regi?o da Santa Maria da Codipi, onde vivem cerca de 70 mil pessoas. Com os recursos do PAC previstos para Teresina, a empresa pretende construir uma esta??o de tratamento de ?gua, reservat?rios e ampliar a rede de distribui??o. ?Como n?o se trata de uma solu??o de curto prazo, vamos refor?ar o sistema com novos po?os?, garantiu Solano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES