Agespisa inicia obra de esgotamento em Altos

Agespisa inicia obra de esgotamento em Altos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa iniciou a implanta??o do sistema de esgotamento sanit?rio de Altos. A empresa deve aplicar mais de R$ 1,9 milh?o na obra, que vai repercutir positivamente na qualidade de vida da popula??o. Os recursos s?o do Minist?rio das Cidades e Minist?rio da Sa?de e s?o repassados atrav?s da Funasa.

O sistema de esgoto vai atender cerca de 1.200 fam?lias, atrav?s de uma rede coletora de quase 10 km a ser implantada na ?rea com maior concentra??o de moradores. Para prestar este servi?o, a Agespisa vai construir ainda uma Esta??o de Tratamento de Esgoto, uma esta??o elevat?ria e um emiss?rio. A previs?o ? que a obra esteja conclu?da dentro de um ano.

Com recursos do PAC (Plano de Acelera??o do Crescimento), a meta da Agespisa ? ampliar a rede de esgotamento sanit?rio do Piau?, implantando e ampliando o servi?o em v?rias cidades. Entre os munic?pios para onde j? recursos dispon?veis est?o Amarante, Piracurura e Picos. Em Parna?ba, a primeira etapa da obra j? foi licitada com recursos do Prodetur II. Atualmente, o servi?o est? dispon?vel nas cidades em Teresina, Corrente, Picos e Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES