Agespisa investigas bairros por causa de fraudes em THE

s investigações iniciaram após a descoberta de ligações clandestinas na adutora do Poço Marruás, no Sul do Piauí

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (12) DO JORNAL MEIO NORTE

Várias áreas em Teresina estão sendo investigadas pela Agespisa, na tentativa de identificar possíveis fraudes, que poderiam estar causando a reincidência da falta de água em muitos bairros da cidade. As investigações iniciaram após a descoberta de ligações clandestinas na adutora do Poço Marruás, no Sul do Piauí.

O presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, afirma que, com a descoberta da fraude, todas as adutoras do Estado passaram a ser investigadas, assim como regiões urbanas, que apresentam problemas em vários municípios do Piauí. Teresina também não ficará de fora destas fiscalizações, tendo ênfase as áreas onde o problema é mais recorrente, como o Residencial Jacinta Andrade, por exemplo.

A operação que encontrou as fraudes em Poço de Marruás foi desencadeada após reclamações de moradores, de que o abastecimento de água não estava suprindo a demanda. Em Teresina, as fiscalizações também terão ênfase onde as reclamações são maiores. ?Nós produzimos água suficiente para abastecer toda a cidade e não conseguimos entender tanta falta de água. Em alguns lugares acontece porque as pessoas não fecham as torneiras direito ou possuem vazamentos e isso acaba causando desperdícios, mas há também essa outra possibilidade. Não vou afirma que estão sendo realizadas fraudes em Teresina, mas vamos investigar?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES