Agespisa lança programa de afastamento incentivado para servidores

O servidor deverá preencher formulário próprio disponível na Superintendência de Gestão de Pessoas

Agespisa lança programa de afastamento incentivado para servidores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa lançou um plano para afastamento incentivado de servidores do quadro efetivo na faixa etária de 70 a 72 anos. Os interessados terão vinte dias para aderirem ao programa. 

Para o servidor que aderir à proposta, o incentivo financeiro é de seis remunerações, conforme estabelecido na resolução 13/2021, acrescidas dos direitos indenizatórios de caráter trabalhista cabíveis na rescisão "sem justa causa", calculados com base no valor da remuneração atual.

O servidor deverá preencher formulário próprio disponível na Superintendência de Gestão de Pessoas. Solicitada a adesão, a Agespisa faz a análise para depois, em consonância com os interessados, procederem a assinatura do termo.

Imagem: Reprodução/Ascom

"Agora estamos dando a oportunidade para que os colegas de mais uma faixa etária possam deixar a empresa com um incentivo extra. Aqueles que têm interesse em aderir ao programa devem ficar atentos ao prazo de vinte dias", declarou o presidente da Agespisa Genival Sales.

No início do mês passado, a empresa instituiu um plano incentivado para afastamento de servidores do quadro efetivo que tenham idade igual ou superior a 73 anos. O prazo estabelecido para adesão já foi encerrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES