Agespisa moderniza gestão comercial

Agespisa moderniza gestão comercial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa est? adotando um modelo de gest?o comercial mais moderno e eficiente, o que vem repercutindo na melhoria dos servi?os prestados ? popula??o. Para garantir um enfoque empresarial ao seu trabalho, mas sem deixar de lado sua fun??o social, a companhia est? investindo em v?rias a?es, como treinamento de pessoal, atualiza??o de dados cadastrais e a?es de cobran?a de usu?rios inadimplentes.

Uma das distor?es na ?rea comercial que a empresa j? corrigiu, a partir das mudan?as implementadas, ? a cobran?a pelo servi?o de esgoto dos condom?nios e outros pr?dios abastecidos por po?os tubulares. Alguns n?o pagavam a tarifa ou pagavam valores muito baixos em rela??o ao uso.

?O servi?o de coleta e tratamento de esgoto ? caro, mas ? necess?rio para a sa?de p?blica. Portanto, todos devem pagar independente de utilizarem sistema de abastecimento pr?prio?, observou o superintendente de Gest?o Comercial da Agespisa, Raimundo Jos?. Entre os clientes que pagavam tarifas abaixo do valor real est?o condom?nios, hot?is e at? hospitais.

Outra a??o ? o treinamento de pessoal. Nesta semana, 76 servidores participaram de curso na ?rea de gest?o comercial promovido pela pr?pria Agespisa. Nas palestras, eles tomaram conhecimento das iniciativas da companhia para a recupera??o de cr?dito e normatiza??o de procedimentos no setor comercial. ?Eles tamb?m foram chamados a adotar atitudes empreendedoras e a buscar maior compet?ncia organizacional, com vistas ? reestrutura??o da empresa?, informou a psic?loga Jany Freitas, servidora da companhia e uma das palestrantes.

No curso, tamb?m ministraram palestras os engenheiros Sampaio Rameiro e Fl?vio Jorge, al?m do tecn?logo em Geoprocessamento, Paulo Roberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES