Agespisa oferece condições especiais para consumidores quitarem débitos

As novas regras valem até o fim do ano e beneficiam os clientes do interior do Estado e da zona rural de Teresina

Agespisa oferece condições especiais para consumidores quitarem débitos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa anunciou novas regras para os clientes que queiram quitar ou parcelar seus débitos. O objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais. As novas regras valem até o fim do ano e beneficiam os clientes do interior do Estado e da zona rural de Teresina.

Os clientes que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária.  Caso a opção seja pelo parcelamento, o pagamento poderá ser feito em até 12 vezes, com uma entrada de 20% do valor total da dívida, ou em até 48 vezes, com juros de 1%. Na modalidade parcelamento não há desconto dos encargos de atraso.

Agespisa oferece condições especiais para consumidores quitarem débitos - Foto: Ascom

Para reparcelar seus débitos, o cliente deve pagar uma entrada mínima de 30% do valor total. O restante pode ser pago em seis parcelas iguais sem juros ou em até 48 vezes com juros de 1% ao mês. Nesta opção, os encargos de atraso também são cobrados.

Facilitando ainda mais a regularização dos débitos, a Agespisa oferece condições diferenciadas à quem optar pelo pagamento por cartão de crédito ou débito. À vista ou parcelado, o desconto é de 100% nos encargos e de 50% no valor histórico, com possibilidade de dividir em até 12 vezes.

A empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES