Agespisa perfura poço e disponibiliza caminhões-pipa para atender Inhuma

Novo poço que começou a ser perfurado, nesta segunda-feira (25), deve ser colocado em operação o mais breve possível

Perfuração de novo poço em Inhuma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agespisa continua adotando medidas emergenciais para garantir abastecimento de água nos bairros localizados nas áreas altas de Inhuma, após o desmoronamento parcial de um dos principais poços do sistema.

Além de providenciar a recuperação do poço, a empresa está perfurando mais um no bairro João Paulo II e disponibilizou caminhões-pipa para atender os moradores até que a situação seja normalizada.

Agespisa perfura novo poço em Inhuma (Divuglação)

Os materiais que serão utilizados na recuperação do poço já foram encaminhados à cidade e a previsão é de que os serviços sejam concluídos até o fim desta semana, restabelecendo a vazão total.

Já o novo poço que começou a ser perfurado, nesta segunda-feira (25), deve ser colocado em operação o mais breve possível, após as etapas de equipagem e energização. A expectativa de vazão é de 20 mil litros por hora.

“A Agespisa havia locado um poço no bairro Senhora, porém o mesmo não pôde ser utilizado devido à qualidade da água fora dos padrões de potabilidade. Estamos acelerando o andamento das medidas emergenciais para regularizar o abastecimento dos moradores”, afirma o superintendente Sul da Agespisa, Gesiel Cruz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES