Agespisa reforça sistema de Luís Correia

Agespisa reforça sistema de Luís Correia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa est? adotando uma s?rie de medidas de curto prazo para melhorar o abastecimento de ?gua em Lu?s Correia. At? o per?odo carnavalesco, a empresa vai refor?ar o sistema, garantindo maior regularidade no fornecimento de ?gua para os turistas que freq?entarem o litoral.

O presidente da Agespisa, Merlong Solano, informou que, de imediato, a empresa vai trocar a tubula??o da rede que abastece a Praia de Atalaia, instalando tubos com di?metro maior para aumentar o fluxo de ?gua que chega aos usu?rios. ?Outra medida importante ser? a aquisi??o de um grupo gerador m?vel para suprir a falta de energia el?trica onde houver necessidade?, adiantou.

A Agespisa tamb?m vai refor?ar a instala??o de hidr?metros, medida importante para regular o consumo e reduzir o desperd?cio de ?gua. Nessa linha de atua??o, a empresa est? ainda intensificando a equipe de corre??o de vazamentos.

Al?m dessas provid?ncias para o per?odo de Carnaval, Merlong Solano informa que at? o fim do ano a Agespisa ter? constru?do um reservat?rio com capacidade para 1 milh?o de litros. ?Com essa obra, teremos condi?es de abastecer a cidade com regularidade nos momentos de maior consumo?, explica ele, ressaltando que h? ainda recursos no valor de R$ 32 milh?es para o litoral, oriundos do PAC e Prodetur.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES