Agressores de prostitutas limpam ruas sob piadas

Agressores de prostitutas limpam ruas sob piadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois jovens condenados pela Justi?a por lan?ar o conte?do de um extintor de inc?ndio contra prostitutas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, voltaram ?s ruas neste s?bado para cumprir a pena de servi?os comunit?rios. De acordo com o RJTV, eles realizaram trabalhos de limpeza das ruas perto das casas onde moram. Feirantes protestaram contra os dois fazendo piadas: "limpa aqui", disse um deles.

Fernando Mattos Roiz Jr, 19 anos, e Luciano Filgueiras Monteiro, 21 anos, chegaram no ?nibus da Comlurb, varreram a rua, recolheram o lixo e esvaziaram lixeiras.

No dia 4 de novembro, a dupla e um outro amigo menor de idade atacaram mulheres em um ponto de ?nibus com um extintor de inc?ndio. Em depoimento, disseram que queriam apenas se divertir. Eles foram condenados pelo Juizado Especial Criminal da Barra a dedicar oito horas semanais a servi?os comunit?rios na Comlurb.

A puni??o prev? ainda a limpeza de picha?es em postes e muros. Durante todo o trabalho, os dois jovens s?o monitorados por um funcion?rio da Comlurb.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES