Agricultores recebem kits de irrigação em Olho D'água do Piauí

A entrega aconteceu na sede da prefeitura do município e contou com a presença do prefeito Antônio Leal , a primeira dama e secretaria de Assistência Social , Calu Leal e o vereador Manim.

kits de irrigação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, 13/06, a Prefeitura de Olho D’água do Piauí, entregou aos agricultores da agricultura familiar 05 kits para irrigação que foram recebido por emenda parlamentar da Deputada Federal, Rejane Dias, através de solicitação e requerimento feito pelo Vereador Manim. A entrega aconteceu na sede da prefeitura do município e contou com a presença do prefeito Antônio Leal , a primeira dama e secretaria de Assistência Social , Calu Leal e o vereador Manim. 

O prefeito, Antônio Leal , no ato da entrega ressaltou os benefícios que a agricultura irrigada pode trazer ao produtor: “A irrigação melhora a renda da família, a plantação com irrigação melhora a renda do agricultor , e agregar valores aos produtos e melhora o bem estar da família.

Entrega de kits de irrigação

Fonte: Ascom

A entrega desses kits é resultado de muito trabalho, atendendo  a demanda dos nossos agricultores principalmente da  agricultura familiar, gerando assim emprego e renda no campo, colocando mais alimentos na mesa do produtor e o excedente sendo comercializado. Os kits entregues  irá beneficiar os agricultores e poderão ser usado na plantação de hortaliças, milho, e em qualquer outra atividade que o agricultor vê como renda para sua família", finalizou o vereador Manim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES