Águas de Teresina anuncia corte de abastecimento na zona Norte de THE

O serviço será realizado a partir das 18h de sexta (10), com interrupção do abastecimento a partir das 12h do sábado (11).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina informou na manhã desta quinta-feira (09/05) que fará o remanejamento de uma rede de distribuição de água na Rua Rui Barbosa, zona Norte de Teresina. O serviço será realizado a partir das 18h de sexta (10), com interrupção do abastecimento a partir das 12h do sábado (11). 

Segundo a empresa de abastecimento de água da capital, a intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado do Sistema de Transporte Público de Teresina. Durante a intervenção, a Strans dará apoio orientando o tráfego de veículos no entorno. 

Devido à complexidade do serviço, será necessário interromper de forma programada o abastecimento para os seguintes bairros: Aeroporto; São Joaquim; Itaperu; Matinha; Pirajá; Parque Alvorada; Poti Velho; Nova Brasília; Vila São Francisco Norte; Matadouro; Real Copagre; Memorare; Mafrense; Olaria; Alto Alegre e Acarape. 

Desde já, a concessionária orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso. A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido a partir das 6h de segunda-feira (13), de forma gradativa.

A empresa conta com a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar essas ações buscando, na medida do possível, minimizar os seus impactos. Os casos emergenciais devem ser comunicados à empresa via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES