Águas de Teresina executa ampliação de saneamento na avenida Mirtes Melão

Ao todo, serão instalados 3.600 m de rede, além da construção de um poço de visita. O investimento beneficiará cerca de 2.000 famílias da região.

Águas de Teresina executa ampliação de saneamento na avenida Mirtes Melão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Águas de Teresina iniciou esta semana uma obra de extensão de rede de esgoto na avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste. 

Ao todo, serão instalados 3.600 m de rede, além da construção de um poço de visita. O investimento beneficiará cerca de 2.000 famílias da região. A obra segue por etapas até o dia 25 de setembro. 

Águas de Teresina executa ampliação de saneamento na avenida Mirtes Melão (Foto: Divulgação)O trecho em execução atualmente está localizado entre as ruas Comerciante Domiciano Almendra, Enfermeira Dijé, Alto Taquarí, Alto das Gaussas, Alto Leste e Luís de Abreu. A segunda etapa da obra está prevista para ser iniciada no dia 8 de setembro, compreendendo o trecho entre as ruas Alto Paraíso, São Januário, Altamira do Pará, Santiro Nogueira, Vila Rica, Luiza Garlipe, Alto do Limpo, Santa Luzia, Alto do Campo, Alto das Ferragens e Tote Oliveira. 

Toda a obra está devidamente sinalizada para a segurança das pessoas que transitam ou residem no local.  

“A recomendação da concessionária é que caso a sua rua esteja interditada pela obra, procurar a próxima rua paralela mais próxima para deslocamento. É importante mencionar que as ruas serão interditadas à medida que a obra for avançando, cerca de 150 m por dia”, explica Danillo Almeida, gerente de Serviços da Águas de Teresina.  

ESGOTAMENTO EM TERESINA

A capital piauiense possui 42,6% de cobertura de esgoto. Águas de Teresina aumentará esse índice para 59% até o ano de 2024, atingindo a universalização da coleta e tratamento de esgoto em 2033.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES