Na manhã deste sábado (28), o núcleo urbano Tabocas receberá atendimento itinerante da Águas de Teresina com serviços de atualização cadastral, pedido de ligação nova, solicitação do benefício da Tarifa Social, entre outros. A ação acontecerá de 8h às 12h, na Avenida Principal, Quadra D, Nº 27. O objetivo é oferecer comodidade aos clientes.

A região da Tabocas está recebendo obras de melhoria. Ao todo, a Águas de Teresina instalará 1.500 m de rede, beneficiando cerca de 700 pessoas, que passarão a ter abastecimento regular e com qualidade. O núcleo urbano foi integrado ao sistema da concessionária no final do ano passado e já passou por limpeza de área, dosagem de produtos químicos para tratamento da água dos poços e instalação de hidrômetros.

Construção de rede deve beneficiar mais de  700 pessoas | FOTO: DivulgaçãoConstrução de rede deve beneficiar mais de  700 pessoas | FOTO: Divulgação

Os moradores já celebram os benefícios que chegarão em breve na região. “A expectativa é que a gente tenha uma água melhor, porque em algumas oportunidades não tínhamos água na torneira nem para realizar os serviços básicos ou banhar e lavar louça ao mesmo tempo”, afirma Elizabete Livramento, moradora da Tabocas.

“Além de levar água tratada e de qualidade, buscamos oferecer à população acesso ao atendimento presencial sem precisar se deslocar a uma loja de atendimento da empresa”, afirma a coordenadora Comercial da Águas de Teresina, Paula Moretti, responsável pela ação de atendimento itinerante.