Águas de Teresina leva serviços para a Cerâmica Cil neste sábado (21)

Na oportunidade, a população poderá fazer atualização cadastral, pedido de ligação e religação, solicitação de desligamento, negociação de débitos, entre outros serviços

Águas de Teresina itinerante | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (21), a Águas de Teresina estará na Cerâmica Cil com atendimento itinerante na sede da associação de moradores do bairro (Rua 21, Nº 751), das 8h às 14h. O serviço de abastecimento do núcleo urbano está sob a administração da concessionária desde setembro do ano passado e já recebeu diversos investimentos, como substituição de equipamentos, implantação de rede e sistema de tratamento, garantindo água de qualidade e com regularidade para o bairro.

Na oportunidade, a população poderá fazer atualização cadastral, pedido de religação e ligação nova, solicitação de desligamento, negociação de débitos, revisão de fatura, solicitação da 2ª via da fatura, solicitação de certidão negativa, entre outros. 

Também será realizado o cadastro de famílias na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na tarifa mensal para famílias em vulnerabilidade. Para participar, é necessário ser beneficiário de algum programa do Governo Federal.

“O atendimento itinerante é mais uma ação em que a Águas de Teresina se aproxima do seu público. Além de fornecer serviço de qualidade relacionado à água, também desenvolve cidadania com a presença em todas regiões da cidade”, ressalta Paula Moretti, coordenadora Comercial da Águas de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES