Águas de Teresina nega roubo de fardamento na sede da empresa

A empresa informou que de fato houve um assalto ao carro de um funcionário com o furto de uma mochila onde constava o uniforme

Águas de Teresina | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina informou através de nota que não procede a informação sobre roubo de fardamentos na sede da empresa.

A empresa relatou que de fato houve um assalto ao carro de um funcionário, na madrugada de segunda-feira (10), com o furto de uma mochila onde constava o uniforme do trabalhador. O veículo foi recuperado ainda na madrugada.

A nota diz ainda que os funcionários da Águas de Teresina só desempenham suas funções devidamente uniformizados. Nas visitas domiciliares, todos os profissionais utilizam o fardamento completo e estão identificados com o crachá funcional.

A Águas de Teresina reforça ainda a importância da população estar atentat às características do fardamento da empresa e que qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos canais oficiais, bastando ligar gratuitamente para 0800 223 2000 ou 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199.

Veja nota na íntegra

A Águas de Teresina esclarece que não é verídica a informação sobre roubo de fardamentos na sede da empresa. De fato, houve um assalto ao carro de um funcionário da concessionária, na madrugada desta segunda-feira (10), com o furto de uma mochila onde constava o uniforme do trabalhador. O veículo foi recuperado ainda na madrugada.  

Importante frisar que os funcionários da Águas de Teresina só desempenham suas funções devidamente uniformizados. Nas visitas domiciliares, todos os profissionais utilizam o fardamento completo e estão identificados com o crachá funcional.  

Por fim, a Águas de Teresina reforça a importância da população estar atenta às características do fardamento da empresa e que qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos canais oficiais, bastando ligar gratuitamente para 0800 223 2000 ou 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES