Águas de Teresina participará de evento voltado para síndicos na capital

Equipe Comercial da empresa fará um bate-papo com os visitantes sobre os procedimentos para o abastecimento de água em condomínios

Equipe comercial da Águas de Teresina vai participar de evento voltado para síndicos | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 4 e 5 de novembro, a Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto da capital, participará do Workshop de Síndicos. O evento reunirá representantes de condomínios da cidade para discutir assuntos como: gestão administrativa e financeira, liderança, empreendedorismo, tecnologia, engenharia, construção de novos condomínios, conflitos e sustentabilidade.

Para contribuir com os debates propostos pelo evento e promover o diálogo aproximado com os síndicos da cidade, a Águas de Teresina estará com um stand na ação. Na oportunidade, a equipe Comercial da empresa fará um bate-papo com os visitantes sobre os procedimentos para o abastecimento de água em condomínios, sobretudo no que se refere ao uso de poços artesianos, além da importância do uso sustentável da água.

Equipe comercial da Águas de Teresina vai participar de evento voltado para síndicos 

O Workshop de Síndicos acontecerá no Hotel Gran Arrey e terá palestras com profissionais de vários estados, dentre eles, Márcio Rachkorsky, que é especialista em direito condominial, comentarista da TV Globo e da Rádio CBN, colunista da Folha de São Paulo e criador do Síndico Lab.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES