Águas de Teresina passa a adotar caixa proteção para novas ligações

A partir de novembro a caixa de proteção terá caráter obrigatório

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte da ação de padronização das ligações de água, a concessionária Águas de Teresina passou a adotar o uso da caixa de proteção para hidrômetros. O procedimento vem sendo exigido dos clientes que solicitam novas ligações e garante o acesso fácil à leitura e, principalmente, a segurança do medidor. A partir de novembro a caixa de proteção terá caráter obrigatório para a execução de novas ligações de água na capital.

“Ao adotar o uso da caixa de proteção, nós estamos padronizando as ligações e permitindo o acesso fácil do leiturista ao hidrômetro e garantindo que o equipamento esteja protegido, evitando adulterações, vandalismo e furto. Importante destacar que o consumidor é responsável por cuidar do hidrômetro e qualquer quebra ou mau funcionamento devem ser informados à empresa”, destaca Mariana Diniz, gerente comercial da Águas de Teresina.

A caixa padrão em material plástico deve ser instalada pelo cliente conforme orientações disponíveis nas sete lojas de atendimento distribuídas pela cidade. Por meio do atendimento presencial, o cliente tem acesso ao material com as instruções e ainda pode visualizar o protótipo de uma instalação. As caixas de proteção estão à venda nas maiores lojas de material de construção de Teresina.

Os clientes que desejam solicitar nova ligação de água, devem ir a uma de nossas lojas de atendimento, observando os documentos necessários. No caso de inquilino levar: contrato de locação reconhecido firma em cartório; autorização do proprietário, escritura do imóvel ou IPTU. Caso seja o proprietário do imóvel, levar: escritura do imóvel e/ou IPTU; contrato de compra e venda reconhecida firma em cartório e quadrilátero que cerca o imóvel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES