Águas de Teresina trabalha para reabastecimento de água na z. Sul

A Águas de Teresina informa que, devido às fortes chuvas desta madrugada, cabos de energia se romperam, obstruindo o fornecimento de energia necessário para o sistema de bombeamento de água

Bairros da zona Sul de Teresina estão sem abastecimento de água | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns bairros da zona Sul de Teresina estão sem água na manhã desta terça-feira (13). Moradores do Bela Vista e Promorar relataram problemas com o abastecimento desde às 6h da manhã de hoje.

A Águas de Teresina informou que, devido às fortes chuvas desta madrugada, cabos de energia se romperam, obstruindo o fornecimento de energia necessário para o sistema de bombeamento de água do extremo Sul da cidade. 

A situação gerou o desabastecimento nos bairros Promorar, Santo Antônio, Parque Sul, Angelim, Esplanada, Santa Cruz, Dignidade, Brasilar, Mário Covas, Porto Alegre, Eduardo Costa, Pedra Miúda, Bela Vista e parte do Parque Piauí.

Em nota, a concessionária já entrou em contato com a companhia responsável, solicitando o restabelecimento de energia no local e aguarda a finalização do serviço para retornar o abastecimento de água o quanto antes para a população. A previsão é de retorno ainda pela manhã desta terça-feira (13).

A Águas de Teresina conta com a compreensão da população e reforça que todos os esforços estão sendo implementados para o retorno imediato de água na Zona Sul. Casos emergenciais devem ser comunicados ao 0800 223 2000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES