Águas de Timon abre inscrições para curso de Instalador Hidráulico

As inscrições poderão ser feitas de 10 de fevereiro a 1° de março, na sede do SINE em Timon.

Águas de Timon abre inscrições para curso de Instalador Hidráulico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com os avanços do esgotamento sanitário, a Águas de Timon lança mais uma edição do projeto “Mãos e Obras” com a oferta de um curso gratuito para a função de Instalador Hidráulico. Ao todo, serão ofertadas 45 vagas para homens e mulheres residentes no município. 

As inscrições poderão ser feitas de 10 de fevereiro a 1° de março, na sede do Sistema Nacional de  Emprego (SINE) em Timon. As aulas deverão começar no dia 3 de março, com encontros teóricos e práticos.

Águas de Timon abre inscrições para curso de Instalador Hidráulico | Foto: DivulgaçãoO curso visa capacitar profissionais para a realização de ligações intradomiciliares de esgoto, etapa necessária para que alguns imóveis se conectem efetivamente à rede de esgoto instalada pela Águas de Timon em diversos bairros da cudade. 

“Vai proporcionar um incremento na renda dessas pessoas e transformará de maneira positiva o cenário de saneamento básico do município, retirando de vez o esgoto a céu aberto”, destaca o gerente de Operações da concessionária, Guilherme Coeli.

INSCRIÇÕES

A Agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Timon fica localizada na rua Odilo Costa, n° 48, no bairro Centro. Os interessados em se inscrever no curso deverão comparecer ao local portando os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Nº do PIS. O curso é gratuito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES