Águas de Timon oferece novas capacitações gratuitas a partir do programa “EmpreendAE”

O programa “EmpreendAE” abriu inscrições para dois cursos gratuitos e on-line nas áreas de “Marketing e Vendas” e “Gestão Financeira”.

Águas de Timon oferece vagas em cursos de qualificação profissional | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa “EmpreendAE”, da Águas de Timon, abriu inscrições para dois cursos gratuitos e on-line nas áreas de “Marketing e Vendas” e “Gestão Financeira”. É uma oportunidade ímpar para começar o ano com qualificação profissional.

Segundo a Águas de TImon, as oportunidades são direcionadas a micro e pequenos empreendedores do município, para que possam incrementar seus negócios e se tornarem potenciais fornecedores da empresa ou mesmo para a cidade em geral. As inscrições podem ser feitas pelo site www.aguasdetimon.com.br.

“O programa “EmpreendAE” surgiu no ano passado, em parceria com o Instituto Aegea, dentro do nosso compromisso de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de Timon, indo muito além do saneamento básico, a partir de capacitações profissionais que incrementem a ocupação e a renda no município”, destaca o gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon, Gabriel Veras.

De acordo com pesquisa realizada pelo Governo do Maranhão, de janeiro a dezembro de 2023, Timon totalizou 1.552 novas empresas formalizadas, ocupando a 4ª posição no ranking dos municípios maranhenses. Para Gabriel Veras, isso demonstra a importância do investimento em capacitações para aproveitar as oportunidades de crescimento que surgem na cidade. 

"Nosso programa veio para potencializar o resultado desses empreendedores”, complementa o gerente de Responsabilidade Social da Águas de Timon.

SAIBA COMO SE INSCREVER!

Curso Gestão Financeira

On-line e gratuito

06/02, das 18h30 às 20h

Via YouTube

Inscreva-se até o dia 05/02

Clique aqui

Curso Marketing e Vendas

On-line e gratuito

27/02, das 18h30 às 20h

Via YouTube

Inscreva-se até o dia 26/02

Clique aqui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES