Águas de Timon realiza o Campeonato de Encanadores em seu 7º aniversário

A atividade possui o objetivo de movimentar as equipes e incentivar competições saudáveis.

Águas de Timon realiza o Campeonato de Encanadores para colaboradores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar seus sete anos na cidade, a Águas de Timon oferece o Campeonato de Encanadores para colaboradores da concessionária, nesta quinta-feira (28), a partir das 8 horas, na Estação de Tratamento de Água Parnaíba (ETA – Parnaíba).  A empresa, que é responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon, gera 60 empregos diretos e 150 indiretos.

A atividade é uma competição interna que desafia os participantes a executar uma ligação de água com o menor tempo possível diante dos demais competidores, executando a tarefa com qualidade e seguindo todas as etapas do modelo padrão da Águas de Timon. O Campeonato de Encanadores acontece anualmente e possui o objetivo de movimentar as equipes e incentivar competições saudáveis ligadas à desenvoltura do colaborador em atividades feitas diariamente, garantindo um clima descontraído.

Colaboradores participam do Campeonato de Encanadores realizado pela Águas de Timon (Foto: Divulgação)“Ficamos muito felizes em chegar na cidade e proporcionar desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, mudando para melhor a realidade de muitas famílias. Nosso trabalho vai muito além do saneamento, levamos qualidade de vida e saúde para população e, também, oportunidades de trabalho, movimentando a economia local”, declara o Fernando Lima, diretor-executivo da Águas de Timon.

Incentivo à Educação

Os colaboradores são peças fundamentais na construção da história da Águas de Timon. Pensando nisso, a empresa estimula os profissionais, independente da área de atuação, a prosseguir seus estudos, por meio do acesso a cursos de graduação e pós-graduação, com descontos especiais nas mensalidades nas faculdades conveniadas.

Além desse benefício, os funcionários são beneficiados com os cursos online da Academia Aegea. “Ao investirmos no conhecimento e na formação dos nossos colaboradores, demonstramos nosso compromisso com o futuro desses profissionais”, afirma Adriana Pacheco, coordenadora de Recursos Humanos da Águas de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES