Ajudante de pedreiro sofre descarga elétrica durante construção no Piauí

Após sofrer o choque, o homem caiu em cima de ferragens e bateu com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Amarante.

Ajudante de pedreiro sofre descarga elétrica durante construção no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ajudante de pedreiro, identificado como José de Sousa Júnior, sofreu uma descarga elétrica, no fim da tarde dessa terça-feira (27), enquanto trabalhava em uma construção no centro do município de Regeneração, região Norte do Piauí. Após sofrer o choque, o homem caiu em cima de ferragens e bateu com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Amarante. 

De acordo com o Canal 121, pessoas que estavam no local relataram operário estava trabalhando com ferros, e quando já estava em cima da laje tocou em um fio desencapado e sofreu a descarga elétrica. Com a força do choque, ele caiu e bateu forte com a cabeça.

Hospital de Amarante (Foto: Reprodução)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e em seguida levou-o para o hospital da cidade de Amarante. 

Populares informaram também que os operários que estão trabalhando na construção não estavam utilizando equipamentos de proteção. A obra fica localizada na rua do Amarante, no centro da cidade.

Este foi o segundo acidente durante construção na cidade de Regeneração em menos de dez dias. Na manhã do último dia 19 de julho, o pedreiro José Edvaldo Vieira da Costa, de 56 anos, morreu soterrado após ser atingido por um muro de contenção que desabou sobre ele. O caso aconteceu na rural Florinda Teixeira, no bairro Alto do Balanço.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES